Vipcomm Jean é um dos jogadores que mais atuou pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro 2010
O Goiás vive um mau momento no Campeonato Brasileiro e, com apenas 21 pontos, é o 19º colocado na tabela. Apesar disso, o volante Jean afirmou que o São Paulo deve ficar atento para não perder pontos no Morumbi diante do vice-lanterna da competição na partida deste sábado (25).
Segundo o jogador, a situação do adversário pode ser enganosa e, por isso, o Tricolor trabalha para evitar surpresas.
- O professor Sérgio Baresi tem trabalhado muito em cima desse tipo de adversário que chega como quem não quer nada e consegue três pontos. Nesta competição, precisamos de resultados dentro e fora de casa.
A preocupação do jogador se justifica pelo histórico recente do confronto. No primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o time goiano. Já na edição de 2009, o São Paulo foi ao Serra Dourada na penúltima rodada e ainda alimentava a esperança de ser campeão, mas foi derrotado por 4 a 2 e ficou mais distante da taça.
Além disso, os são-paulinos vêm de uma vitória apertada sobre o Guarani, por 2 a 1, no Morumbi. Apesar do bom resultado, o volante disse que o duelo serve como exemplo para não se esperar uma partida tranquila na próxima rodada.
- Todos os times estão dando trabalho demais. Ganhamos suado do Guarani, não tem mais história de joguinho fácil, todos são difíceis. Nossos últimos confrontos com o Goiás foram difíceis e temos que prestar atenção a cada jogo.
São Paulo e Goiás se enfrentam neste sábado, no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).
Para volante são-paulino, Goiás chega "como quem não quer nada" para o jogo de sábado
Após vitória suada contra o Guarani, Jean pede Tricolor atento para não perder pontos
Fonte R7
24 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo