Para volante são-paulino, Goiás chega "como quem não quer nada" para o jogo de sábado

Após vitória suada contra o Guarani, Jean pede Tricolor atento para não perder pontos

Fonte R7
Vipcomm Jean é um dos jogadores que mais atuou pelo São Paulo no Campeonato Brasileiro 2010
O Goiás vive um mau momento no Campeonato Brasileiro e, com apenas 21 pontos, é o 19º colocado na tabela. Apesar disso, o volante Jean afirmou que o São Paulo deve ficar atento para não perder pontos no Morumbi diante do vice-lanterna da competição na partida deste sábado (25).
Segundo o jogador, a situação do adversário pode ser enganosa e, por isso, o Tricolor trabalha para evitar surpresas.
- O professor Sérgio Baresi tem trabalhado muito em cima desse tipo de adversário que chega como quem não quer nada e consegue três pontos. Nesta competição, precisamos de resultados dentro e fora de casa.
A preocupação do jogador se justifica pelo histórico recente do confronto. No primeiro turno do Brasileirão, o Tricolor perdeu por 2 a 1 para o time goiano. Já na edição de 2009, o São Paulo foi ao Serra Dourada na penúltima rodada e ainda alimentava a esperança de ser campeão, mas foi derrotado por 4 a 2 e ficou mais distante da taça.
Além disso, os são-paulinos vêm de uma vitória apertada sobre o Guarani, por 2 a 1, no Morumbi. Apesar do bom resultado, o volante disse que o duelo serve como exemplo para não se esperar uma partida tranquila na próxima rodada.
- Todos os times estão dando trabalho demais. Ganhamos suado do Guarani, não tem mais história de joguinho fácil, todos são difíceis. Nossos últimos confrontos com o Goiás foram difíceis e temos que prestar atenção a cada jogo.
São Paulo e Goiás se enfrentam neste sábado, no Morumbi, às 18h30 (horário de Brasília).
Avalie esta notícia: 7 3
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo
- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Qua - 19:30 - -
Internacional
Internacional
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net