A equipe principal do São Paulo/ Marília/ Construban está preparada para o São José Futsal. Nesta sexta-feira (24), os clubes se enfrentam em Marília (444 km de SP), pelo Campeonato Paulista A1. O jogo começa às 18h30 no ginásio da ADPM.
Nos últimos dias, o time tricolor intensificou os treinamentos, priorizando os contra-ataques e as finalizações, segundo o pivô Felipinho. “Esperamos que o trabalho dê resultado neste jogo”, diz o atleta.
O São Paulo, que vem de um empate em casa por 3 a 3 contra o Pulo do Gato, na última terça-feira, ocupa a nona colocação na tabela como seis pontos --uma vitória, três empates e uma derrota.
Já o São José é o terceiro colocado com 13 pontos. Em sete partidas, o time comandado pelo técnico Ivan Gomes (ex-treinador de goleiros do SPFC), venceu quatro vezes, empatou uma e sofreu duas derrotas.
Futsal: Campeonato Paulista: São Paulo quer vitória em casa
Fonte Site Oficial - São Pau
24 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
9
4
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida