Autor do gol que definiu a vitória por 2 a 1 do São Paulo contra o Guarani, na quarta-feira, o atacante Ricardo Oliveira defendeu a permanência do técnico interino Sérgio Baresi.
O jogador até elogiou o trabalho de Dorival Júnior, cotado para assumir a equipe do Morumbi, mas classificou como uma "falta de respeito" a Baresi os rumores sobre a contratação do ex-treinador do Santos.
"O Sérgio ganhou o respeito do grupo. Até pouco tempo atrás, ninguém falava sobre outro técnico no São Paulo. Agora, aconteceu uma coisa em outro clube e começaram a falar do Dorival. Isso é uma falta de respeito com o profissional", disse o camisa 99.
Recuperado de uma tendinite no joelho, Ricardo Oliveira substituiu Fernandão no intervalo e marcou, de joelho, o segundo gol são-paulino contra a equipe campineira.
Fernandão, aliás, deixou o campo reclamando de dores na panturrilha esquerda. Ele passou por uma ressonância magnética que não detectou nenhuma lesão grave. O atacante será reavaliado nesta sexta-feira para saber se terá condições de enfrentar o Goiás, no sábado.
"Não acredito que brigo com o Fernandão por uma vaga. Ele pode atuar como atacante ou meia-atacante. Já eu sou atacante, mesmo procurando me movimentar bastante", afirmou Ricardo Oliveira, sobre a disputa por um lugar no time titular.
Ricardo Oliveira defende Baresi e diz que rumores sobre Dorival são falta de respeito
Fonte folha.com
23 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo