O meia Marlos foi a novidade do técnico Sérgio Baresi para a partida contra o Guarani, na noite de quarta-feira, e marcou um dos gols da vitória por 2 a 1 do São Paulo. Porém, o jogador ainda não está satisfeito com seu desempenho na temporada e reconhece que precisa balançar as redes com mais frequência.
"Em quase todos os jogos que começo, eu tenho oportunidade de gol e fico muito triste quando não consigo concluir. Fico surpreso com minha média, mas venho trabalhando para melhorar. Até o final do campeonato, vou conseguir fazer mais gols", afirmou.
Em 66 jogos que disputou pelo Tricolor, o atleta marcou apenas quatro gols, com média de 0,06 por partida. Satisfeito pelo belo tento que anotou no triunfo contra o Guarani, Marlos aproveitou para agradecer à ajuda do auxiliar técnico são-paulino, Milton Cruz.
"Fico muito feliz com o gol, porque venho aprimorando bastante. Eu agradeço ao Milton, que me ajuda no trabalho específico de finalização. Se eu conseguir aprimorar isso, vou conseguir jogar e ser titular do São Paulo", vislumbra.
Apesar de ter balançado as redes, o jogador ainda não tem vaga garantida na escalação do São Paulo para o duelo contra o Goiás, sábado, no Morumbi. Dagoberto surge como concorrente do camisa 16.
