Argumento: Antes de negociar Josué com o Wolfsburg em agosto de 2007, Leco, vice-presidente de futebol do São Paulo, tentou demovê-lo, sem sucesso. "Eu disse: 'calma, fica mais um pouco com a gente'. Mas ele falou: 'doutor, eu vou ficar rico'. Isso é irrespondível", afirmou o dirigente.
Homenagem: Na série especial de personalidades ilustradas nos ingressos, o São Paulo relembrou nesta quarta-feira o ex-jogador Careca, que teve sua caricatura estampada no bilhete do jogo contra o Guarani. Já foram homenageadas pessoas como Telê Santana, Rogério Ceni, João Paulo II e Laudo Natel, entre outros.
De olho: Enquanto aguardava para ir embora do Morumbi, o goleiro Bosco ficou com os olhos atentos a um monitor de TV no saguão do estádio, que transmitia o clássico entre Santos e Corinthians. O arqueiro segue o exemplo de Rogério Ceni, que analisa cada detalhe dos oponentes do Campeonato Brasileiro.
Reforma: Leco promete reformar o Memorial do São Paulo, inaugurado em 1994. "Nosso museu precisa de uma melhora. Eu sou do conselho de administração do Museu do Futebol do Pacaembu. Ele nos dá orgulho, mas também nos estimula e nos obriga a buscar uma coisa melhor no São Paulo", declarou.
Pés no chão: O meia Jorge Wagner ainda não se empolga com a série de duas vitórias do São Paulo no Brasileirão. "Neste campeonato, sabemos que temos de batalhar e vencer sempre. Conseguimos três pontos contra o Guarani e já temos que pensar no Goiás".
Rapidinhas do Tricolor
Fonte Gazeta Esportiva
23 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
36
5
VEJA TAMBÉM
- SÃO PAULO SAF? Saiba o plano de Diego Fernandes para conseguir entrar no São Paulo de uma vez- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time
- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana