Baresi evita críticas à arbitragem e já foca confronto com o Goiás

Técnico do São Paulo não reclama de pênalti duvidoso marcado contra o time e diz que tem “outras preocupações no momento”

Fonte IG
O placar final favorável, claro, amenizou a situação. Mas o fato é que o técnico são-paulino Sérgio Baresi adota uma postura diferente da maioria dos treinadores ao não criticar a arbitragem mesmo quando sua equipe é diretamente prejudicada.
Na noite desta quarta-feira, depois de bater o Guarani por 2 a 1 no estádio do Morumbi, Baresi evitou criticar o árbitro Marcelo Aparecido de Souza, que marcou o pênalti inexistente de Miranda sobre Baiano que acabou resultando no gol de empate da equipe de Campinas no final do primeiro tempo.
“Eu estava encoberto. Foi pênalti? Não, né? Acho que o árbitro erra. Errou contra nós de novo, mas árbitros tem errado contra outras equipes também. Temos que ter calma, estar centralizados, porque o próximo jogo vai ser o mais difícil novamente”, afirmou.
O goleiro e capitão Rogério Ceni, quando ainda estava dentro de campo, se mostrou indignado com a marcação, lembrando outros pênaltis duvidosos marcados contra o São Paulo e o fato de que poucos lances do tipo são marcados a favor da equipe. Mesmo assim, contudo, o treinador manteve o discurso de calma.
“Erros vão sempre acontecer, a nosso favor ou contra nós. É uma polêmica que sempre vai existir e existem outras preocupações no momento”, disse.
Após a partida, o superintendente de futebol do clube, Marco Aurélio Cunha, também reclamou com veemência. “Foi o nono ou décimo pênalti marcado contra o São Paulo. E pelo mesmo árbitro que marcou pênalti contra o Palmeiras [no primeiro turno] que o Rogério defendeu. Alguém tem que tomar providências”, afirmou o dirigente.
Avalie esta notícia: 5 4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net