A especulação sobre um possível contato com o São Paulo irritou Dorival Júnior, que classificou o fato como "leviandade".
Antes ou após deixar o comando da equipe santista --segundo o próprio técnico, em comum acordo com a diretoria e sem pagamento de multa por ambas as partes--, Dorival afirma que não foi sondado por dirigentes do clube do Morumbi.
"O São Paulo não tem histórico de fazer contato com técnico empregado. Em momento algum se falou de São Paulo, nunca. Não dou essa liberdade, tenho respeito pela diretoria do Santos", afirmou o treinador à Folha.com nesta quarta-feira.
No fim de agosto, porém, após a demissão do técnico Ricardo Gomes, o São Paulo foi acusado de ter assediado treinadores empregados em outros clubes.
Primeiro foi o presidente do Cruzeiro, Zezé Perrella, quem acusou o clube do Morumbi de ter procurado Cuca. Depois, Alexandre Kalil, presidente do Atlético-MG, também disse que o São Paulo havia procurado seu técnico, Vanderlei Luxemburgo.
Na entrevista coletiva concedida na tarde desta quarta-feira, o diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, insinuou que poderia haver uma negociação entre Dorival e outro clube.
O vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, no entanto, negou contato com o ex-treinador santista. "O São Paulo já tem um técnico, e não se fala mais nisso", disse Leco, na manhã desta quarta, à Folha.com. "Acho que não haverá surpresas nas próximas horas."
O São Paulo não procuraria um técnico empregado, diz Dorival Júnior
Fonte folha.com
22 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
2
VEJA TAMBÉM
- IMAGEM POLÊMICA: Cazé TV apaga publicação após revolta da torcida do São Paulo- Roger Machado fala sobre arbitragem de Daronco e declaração repercute
- Torcida do São Paulo se manifesta contra Roger Machado após revés no clássico contra o Palmeiras
- Calleri critica desempenho do São Paulo após derrota para o Palmeiras no Morumbi
- PICHAÇÕES: Após derrota no Morumbi, Torcida do São Paulo exige mudanças na Diretoria com protesto
