Após sua conturbada saída do Peixe, confirmada na noite da última terça-feira, é hora do ex-técnico do Santos, Dorival Junior, começar a planejar o futuro de sua carreira.
O treinador teve seu nome envolvido em especulações que davam conta de que estaria negociando para assumir o São Paulo, clube que está sem técnico desde a demissão de Ricardo Gomes, após a eliminação da Copa Libertadores. O LANCENET! apurou que o treinador já está na mira do Tricolor.
Dorival, no entanto, nega qualquer tipo de boato e revelou ser amigo pessoal do técnico interino do São Paulo, Sérgio Baresi.
- Em nenhum momento fui procurado pela diretoria do São Paulo. Tenho um amigo lá, que é com quem eu falo, o (Sérgio) Baresi, meu amigo particular. Tinha contrato com o Santos, não havia motivo nenhum para quebrar o contrato - afirmou o treinador, em entrevista coletiva concedida na tarda desta quarta-feira.
- Eu não me preocupo com isso, as coisas vão acontecer naturalmente, não tenho nenhum contato e nada com ninguém. De maneira leviana foram levandadas possibilidades - completou.
No fim, Dorival disse que viajará para Araraquara, mas não determinou um tempo para retornar a dirigir uma nova equipe.
Dorival sobre o São Paulo: 'Sou amigo do Baresi'
Nome é tido como favorito no Tricolor, mas treinador demitido do Santos nega já ter sido procurado
Fonte Lance!
22 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
7
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo