O diretor de futebol do Santos, Pedro Luiz Nunes Conceição, concedeu uma longa entrevista coletiva nesta quarta-feira, na Vila Belmiro, sobre a saída do técnico Dorival Júnior do clube. Para o dirigente, a maior causa da demissão do treinador foi a sua mudança de comportamento. Indagado se um suposto interesse do São Paulo na contratação de Dorival teria resultado nessa alteração da postura do comandante, o diretor evitou fazer tal afirmação, porém, deixou insinuações sobre essa possibilidade no ar.
"Podemos responder com absoluta convicção que nos causou muita estranheza a mudança de postura do nosso técnico, desde sexta-feira da semana passada. Eu não tenho a menor condição de responder a essa pergunta, talvez somente o próprio técnico. Agora, essa mudança de postura dele nos surpreendeu de maneira marcante", disse Nunes Conceição.
Desde a última sexta, quando Dorival Júnior solicitou a cúpula alvinegra o afastamento de Neymar, os comentários na Vila Belmiro dão conta de que o Tricolor Paulista estaria de olho na situação. "Seria leviano da nossa parte. No entanto, podemos afirmar sem leviandade alguma que o Dorival que conhecemos durante nove meses e alguns dias em que ele esteve conosco, se tornou outra pessoa desde quinta da semana passada", comentou o diretor santista.
Mas, segundo pessoas ligadas ao treinador, não houve, até o momento, nenhum contato de membros da direção são paulina ou representantes ligados ao time do Morumbi a Dorival. Sérgio Baresi, técnico promovido dos Juniores (sub-20) ao profissional, havia sido determinado como treinador interino da equipe até o final do ano pelo presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio. Só que essa situação pode mudar, com um nome de peso como o de Dorival Júnior disponível no mercado.
Diretor insinua, mas desconversa interesse tricolor em Dorival
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
13
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Melou: Allan se distancia do São Paulo após impasse e entra na mira de rival
- Justiça autoriza voto híbrido em reunião que pode afastar Julio Casares
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo