(Crédito: Tom Dib)
Após sofrer uma ruptura total do tendão-de-aquiles do pé esquerdo, Junior Cesar, lateral-esquerdo do São Paulo, foi submetido a uma cirurgia na noite desta terça-feira. A sutura no local foi executada com sucesso, segundo o médico René Abdalla, que realizou a operação.
O procedimento durou cerca de uma hora e trinta minutos e Junior Cesar deve ter alta do hospital na manhã de quinta-feira. Ele seguirá para sua residência, onde já dará início aos exercícios de fisioterapia. Assim que evoluir, o camisa 6 fará a recuperação no Reffis do CT da Barra Funda.
A previsão de retorno aos gramados é de cerca de cinco meses, ou seja, Junior Cesar não joga mais nesta temporada. Com isso, Sérgio Baresi tem optado por improvisar Richarlyson na ala-esquerda da equipe.
O jogador se lesionou na última sexta-feira durante um treinamento no CT da Barra Funda. Ele precisou deixar o gramado amparado pelos médicos e seguiu direto para o hospital, onde detectou-se a gravidade da lesão.
Junior Cesar passa bem após cirurgia
Lateral do Tricolor deve ter deixar o hospital nesta quinta-feira
Fonte LANCEPRESS!
22 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
12
8
VEJA TAMBÉM
- São Paulo atinge 3 jogos sem sofrer gols veja o que mudou no time- Coronel estreia com segurança e vira boa notícia em noite travada do São Paulo
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo