O meia Lucas não foi o único destaque do São Paulo na vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras. O retorno de Alex Silva também deu estabilidade ao sistema defensivo do Tricolor, que pouco foi ameaçado pelo rival. A importância do defensor foi tão grande que recebeu muitos elogios do atacante Fernandão.
"Eu sou um fã do Alex, que é um jogador extraordinário, diferenciado, não só pela maneira que joga, mas também pela liderança que tem em campo. Sem dúvida, ele nos ajudou no último jogo e vai contribuir de novo. Tem um espírito guerreiro extraordinário", afirmou o jogador.
Fernandão, inclusive, não se mostrou otimista apenas por um zagueiro, mas pelos dois defensores titulares do Tricolor. "O Alex e o Miranda jogam juntos há muito tempo e têm um entrosamento incrível".
Na noite desta quarta-feira, com a dupla confirmada, o São Paulo encara o Guarani, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico interino Sérgio Baresi já deixou claro que o volante Rodrigo Souto reforçará a zaga, formando um trio.
Fernandão se revela fã do "extraordinário Alex Silva"
Fonte Gazeta Esportiva
22 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
11
3
VEJA TAMBÉM
- VÍDEO: Testemunhas detalham retiradas de dinheiro da Gestão Casares- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês
- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo