Sem hipocrisia, Fernandão busca 'prato de comida' no Morumbi

Fonte ESPN
Por Getúlio
22 de Setembro de 2010
O atacante Fernandão foi sincero ao analisar as chances do São Paulo de alcançar o título do Campeonato Brasileiro. Mesmo depois da vitória sobre o Palmeiras, o jogador afirmou que o Tricolor ainda não pode projetar o troféu neste momento.
"Não podemos falar em título hoje. Seria hipocrisia, pois estamos a 13 pontos do primeiro. Por isso, nosso objetivo mais próximo é o G-4. Só podemos pensar em título depois de encostarmos na frente", afirmou.

Vipcomm
O São Paulo ocupa a oitava posição no Brasileirão, com 31 pontos, enquanto o líder Corinthians aparece com 44. Para tentar diminuir a distância para a ponta, Fernandão encara com todas as forças a partida contra o Guarani, na noite de quarta-feira.
"Se vislumbrarmos só a situação lá na frente, vamos esquecer o que temos de fazer hoje. Buscaremos os três pontos contra o Guarani como se fossem nosso prato de comida", finalizou.
Avalie esta notícia: 17 2
VEJA TAMBÉM
- Bobadilla marca golaço, supera Artur e alcança marca surpreendente no São Paulo
- Artur quer permanecer no São Paulo e pode ajudar em negociação com o Botafogo
- Wendell pode deixar o São Paulo e voltar ao Grêmio em meio a reestruturação financeira do Tricolor
- Vasco pode envolver Brenner e Hinestroza para tentar tirar Luciano do São Paulo
- Luciano no Vasco? Ferreirinha por Artur? São Paulo tem novidades surpreendentes!



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net