A decisão da diretoria do Santos, que demitiu o técnico Dorival Júnior, pode fortalecer um arquirrival. Sem técnico efetivo desde a demissão de Ricardo Gomes, o São Paulo deve procurar o treinador para uma conversa. O tema: ocupar a vaga do interino Sérgio Baresi.
Mesmo antes da demissão, Dorival já havia sido sondado pela equipe do Morumbi. Entretanto, o técnico não tinha motivos para deixar o Santos, onde conquistara o Campeonato Paulista, a Copa do Brasil e o título simbólico de melhor equipe do primeiro semestre no país.
Dentro do São Paulo, o nome de Dorival Júnior tem muita força e é bem recebido tanto pela direção quanto pelos jogadores. O ESPN.com.br apurou que, nos bastidores do clube, havia atletas que aguardavam a saída do técnico do Santos, para que ele pudesse ter mais chances de chegar ao Morumbi.
Fora do Santos, Dorival Júnior deve virar alvo do São Paulo
Fonte ESPN
21 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
41
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo