Junior Cesar deve voltar aos campos em 5 meses
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
O lateral-esquerdo Junior Cesar já cumpriu a primeira etapa para a recuperação de uma ruptura no tendão calcâneo esquerdo (tendão de Aquiles), sofrida em um treino antes do clássico contra o Palmeiras, no domingo. Na noite desta terça-feira, o camisa 6 do Tricolor passou por uma cirurgia para a sutura do local e passa bem. O procedimento foi realizado no Hospital do Coração, em São Paulo.
A cirurgia levou cerca de uma hora e meia para ser concluída e foi bem sucedida, de acordo com o médico René Abdalla, que comandou a operação. O fisioterapeuta do São Paulo Ricardo Sasaki acompanhou Junior Cesar durante todo o dia.
A previsão de alta para o lateral é na manhã de quinta-feira. Em casa, ele vai receber o primeiro tratamento para o início da recuperação. A previsão é que ele fique afastado dos gramados por cinco meses.
Junior Cesar passa por cirurgia e deve ter alta nesta quinta-feira
Lateral do São Paulo sofreu ruptura no tendão de Aquiles e fica fora da equipe por pelo menos cinco meses. Procedimento foi bem sucedido
Fonte Lance!
21 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
5
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida