Ricardo Oliveira e Marlos brigam por uma vaga na
equipe do Tricolor nesta quarta-feira
(Foto: Montagem sobre foto da VIPCOMM)
Ricardo Oliveira ou Marlos. Essa é a dúvida do técnico Sérgio Baresi para escalar o time do São Paulo para a partida desta quarta-feira, contra o Guarani, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador, como de praxe nas vésperas dos jogos, realizou um treino fechado no CT da Barra Funda, que teve a duração de 1h15m.
Duas variações foram testadas. Na primeira, Ricardo Oliveira formou dupla de ataque com Fernandão e o garoto Lucas, destaque do clássico contra o Palmeiras, foi recuado para o meio-campo. Na segunda, Ricardo Oliveira foi para a equipe reserva, Lucas voltou para o ataque e Marlos entrou no setor de criação.
- Existem algumas questões que preciso pensar para definir o time. Ainda quero conversar com o Ricardo Oliveira para ver como ele se sentiu em campo. E no treino realizado, também teve uma outra opção que me agradou mais. É que não posso falar para vocês senão vocês vão definir o time – afirmou o treinador, tentando fazer mistério.
O posicionamento de Rodrigo Souto, que foi terceiro zagueiro contra o Palmeiras, dependerá da postura tática do Guarani. Se o adversário vier com apenas um atacante, ele atuará como volante e o time jogará no 3-5-2. Caso Vagner Mancini coloque dois homens na frente, o camisa 18 formará o trio de beques com Alex Silva e Miranda.
Independente da formação, Baresi espera ver um time atento em campo. Em sua última apresentação no Morumbi, o Tricolor foi amplamente dominado pelo Internacional e perdeu por 3 a 1.
- O que temos de fazer é não cometer os erros que temos cometido. Precisamos aprender. Passamos por uma situação difícil contra o Inter e não podemos deixar que isso aconteça novamente - concluiu o treinador.
O São Paulo que irá a campo nesta quarta-feira terá: Rogério Ceni; Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner e Marlos (Lucas); Lucas (Ricardo Olliveira) e Fernandão.
Baresi mantém dúvida entre Ricardo Oliveira e Marlos para pegar o Guarani
Treinador comandou um treino fechado nesta terça, no CT e deixou claro que o time precisa aprender com os erros que cometeu na derrota para o Inter
Fonte Globo Esporte
21 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo