Junior Cesar se machucou no treino são-paulino
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
Com cirurgia marcada para esta terça-feira, às 19h, na capital paulista, o lateral Junior Cesar revelou que está tranquilo para começar o processo que o deixará afastado do futebol até fevereiro de 2011. Ele sofreu ruptura completa do tendão de Aquiles no treinamento da última sexta-feira, no CT do São Paulo, e terá de encarar a mesa de operação pela primeira vez.
- Nunca fiz uma cirurgia antes e nem tinha sofrido uma lesão grave na carreira, mas estou bem tranqüilo e confiante de que dará tudo certo. Vou fazer o precisa ser feito e seguir à risca as recomendações médicas. O São Paulo tem um dos melhores centros de reabilitação do mundo e, se Deus quiser, vou me recuperar bem para voltar antes do prazo estipulado pelos médicos - afirmou Junior Cesar, que, via assessoria, também fez agradecimentos.
- Quero agradecer o apoio dos meus companheiros que conversaram comigo e me confortaram. Rogério Ceni até lembrou que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo no ano passado e se recuperou muito bem. Também recebi ligações de ex–companheiros, como Conca, do Flu, e Antônio Carlos, do Botafogo. Essa força de todos é importante nesse momento - acredita.
Junior Cesar diz estar tranquilo para cirurgia que o tirará de ação em 2010
Lateral encarará a mesa de cirurgia pela primeira vez e confia no centro de reabilitação do São Paulo para voltar aos gramados antes do previsto
Fonte Globo Esporte
21 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo