Sem 'são-paulinos', Guarani tenta quebrar jejum fora de casai

Atacante Mazola não poderá entrar em campo na quarta, assim como o volante e capitão Renan, outro com os direitos ligados ao hexacampeão brasileiro

Fonte IG
Mesmo desfalcado, o Guarani sonha em acabar com um pequeno e incômodo tabu nesta quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe entra em campo às 19h30 (de Brasília) para enfrentar o São Paulo no Morumbi visando obter uma vitória fora de casa mais de três meses fazendo a festa das torcidas mandantes na competição.
"Esse tabu incomoda porque a partir do momento em que você precisa vencer fora de casa, a obrigação, que já grande, aumenta ainda mais. Para fazermos uma campanha tranqüila no Brasileirão, também temos que conquistar pontos fora de casa", afirmou o goleiro Douglas, na expectativa por um bom resultado na capital paulista.
A última vitória do Guarani longe do Estádio Brinco de Ouro da Princesa foi em 3 de junho, quando o time fez 1 a 0 no Vasco em São Januário. O atacante Roger, que, mesmo tendo se transferido para o futebol japonês, ainda é o artilheiro do time no Brasileirão, foi autor do tento que definiu o triunfo. Ele tem seis gols, assim como o atacante Mazola.
Outra coincidência entre os dois é chegaram ao Guarani emprestados pelo São Paulo. Por isso, Mazola não poderá entrar em campo contra o tricolor, assim como o volante e capitão Renan, outro com os direitos ligados ao hexacampeão brasileiro. No ataque, Geovane deve ser o substituto do principal jogador ofensivo do Bugre.
Já no meio-campo, Maycon, que não esconde a expectativa para o jogo no Morumbi, ganhará chance do técnico Vagner Mancini. "Estou preparado e espero corresponder. Será mais um jogo em que eu vou entrar e pretendo fazer um bom trabalho, mantendo o nível do Renan", afirmou.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net