Junior Cesar foi ao CT da Barra Funda de muletas no último sábado (Crédito: Bruno Quaresma)
O lateral-esquerdo Junior Cesar será submetido a uma cirurgia no pé esquerdo, às 19h desta terça-feira, no Hospital do Coração, na capital paulista. Quando participava do treino do São Paulo da última sexta-feira, o camisa 6 sofreu uma ruptura total do tendão de Aquiles e teve de deixar o gramado amparado pelos médicos.
A lesão é grave e Junior Cesar só voltará a jogar na próxima temporada. A previsão dos médicos é de que ele demore cinco meses para se recuperar completamente. Esta será a primeira cirurgia da vida do jogador:
- Nunca fiz uma cirurgia antes e nem tinha sofrido uma lesão grave na carreira, mas estou bem tranqüilo e confiante de que dará tudo certo. Vou fazer o precisa ser feito e seguir à risca as recomendações médicas. O São Paulo tem um dos melhores centros de reabilitação do mundo e, se Deus quiser, vou me recuperar bem para voltar antes do prazo estipulado pelos médicos.
Mesmo de muletas, Junior Cesar fez questão de acompanhar o último treinamento do elenco antes do clássico contra o Palmeiras, no último sábado. E o apoio é recíproco:
- Quero agradecer o apoio dos meus companheiros que conversaram comigo e me confortaram. Rogério Ceni até lembrou que passou por uma cirurgia no tornozelo esquerdo no ano passado e se recuperou muito bem. Também recebi ligações de ex–companheiros, como Conca, do Fluminense, e Antônio Carlos, do Botafogo. Essa força de todos é importante nesse momento.
Junior Cesar será operado nesta terça-feira
Lateral-esquerdo do Tricolor rompeu o tendão de Aquiles
Fonte Lance!
21 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo