O lateral-direito Ilsinho desfalcará o São Paulo por duas semanas. Após deixar o clássico contra o Palmeiras ainda no primeiro tempo, sentindo dores no tornozelo esquerdo, ele passou por uma ressonância magnética nesta segunda-feira. O exame constatou um entorse e o jogador ficará afastado dos próximos jogos pelo Brasileirão.
Para compensar o desfalque, o técnico interino Sérgio Baresi poderá contar com três reforços para o jogo desta quarta-feira, contra o Guarani, no Morumbi. Além do zagueiro Xandão, que volta após cumprir suspensão, o volante Cléber Santana o atacante Ricardo Oliveira, recuperados de lesão, também retornam.
Outro lesionado, o lateral-esquerdo Junior Cesar ainda aguarda para realizar uma cirurgia no pé esquerdo. Depois de romper o tendão de Aquiles no treino da última sexta, o jogador será operado nesta terça. A recuperação só deve ser concluída no ano que vem.
Ilsinho vira desfalque, mas São Paulo terá três reforços
Para o confronto contra o Guarani, técnico Baresi poderá contar com Xandão, Cléber Santana e Ricardo Oliveira
Fonte Estadão
20 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
27
9
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo