Garotada brilha no profissional, mas mantém humildade

Na vitória contra o Palmeiras, Casemiro, Lucas e Zé Vitor estiveram em campo pelo São Paulo

Fonte Site Oficial

Qual garoto, aos 18 anos, não gostaria de brilhar com a camisa do São Paulo? O que é um sonho para muitos jogadores, já é uma realidade para alguns dentro do Tricolor Paulista. Na vitória sobre o Palmeiras por 2 a 0, três jogadores campeões da Copa São Paulo deste ano estiveram em campo e contribuíram para o triunfo são-paulino.
O grande destaque foi o garoto Lucas. O camisa 37 são-paulino marcou um gol e deu passe para Fernandão deixar a sua marca. Casemiro, apesar de não ter feito gol, foi muito bem na marcação no meio de campo. Já Zé Vitor iniciou o jogo no banco de reservas, mas entrou aos 18 minutos de jogo no lugar de Ilsinho, que saiu machucado.
O são-paulino iniciou a jogada do segundo gol do São Paulo, marcado por Fernandão. Com este sucesso todo no profissional, os garotos mantêm os pés no chão e seguem trabalhando duro nos treinamentos. Segundo Casemiro, os atletas da base já chegam no profissional preparados para esta nova vida.
"O São Paulo trabalha muito este lado psicológico dos jogadores. Desde os tempos de base o clube nos deixou preparados. Quando a gente aparecia com nota ruim na escola, era afastado dos treinos. Sempre nos alertaram. Pois se não fosse virar jogador, nós teríamos de ser um bom profissional em outra área", explicou o camisa 29 do Tricolor.
Este trabalho com os garotos também tem sido explorado agora no profissional. O auxiliar-técnico Milton Cruz, muito experiente e há anos no clube, sabe da responsabilidade que é cuidar de atletas que estão despontando agora para o futebol brasileiro.
"Os meninos têm cabeça boa. São garotos que já são profissionais, maduros e já vieram preparados da base. Fica fácil de trabalhar com eles. São garotos que sabem do potencial, mas também sabem que não podem dar o passo maior que a perna. Tem de ter humildade e eles estão tendo isso. A gente procura sempre passar as melhores informações e citando exemplos, sempre orientando eles", explicou Milton.
Avalie esta notícia: 14 4
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net