O treinador brasileiro foi expulso no clássico entre o Palmeiras e o São Paulo e é agora acusado de

Fonte Justiça Desportiva
Luiz Felipe Scolari está em apuros no Brasil . O técnico do Palmeiras foi expulso no clássico frente ao São Paulo e a imprensa brasileira revela hoje insultos de 'Felipão' ao árbitro José Henrique de Carvalho.
"Aos 23 minutos do primeiro tempo, fui informado pelo assistente nº 1, Sr. Emerson Augusto de Carvalho, que o Sr. Felipe Scolari, treinador do Palmeiras , preferiu-me as seguintes palavras: "Árbitro de m****, não consegue colocar a barreira no lugar". De imediato o expulsei", terá escrito o juiz da partida, no relatório hoje citado pela imprensa brasileira.
Scolari está longe dos dias de glória no Palmeiras , uma vez que a equipa continua no meio da tabela do Brasileirão.
Avalie esta notícia: 30 7
VEJA TAMBÉM
- Estafe nega avanço, mas São Paulo vê negociação por Rodriguinho evoluir
- Tricolor nos Estados Unidos? Empresário Diego Fernandes anuncia evento São Paulo Day em Nova York para reunir investidores para SAF
- Crespo pede meio-campista e São Paulo avalia ex-Santos em cenário de aperto no caixa
- OFICIAL! São Paulo anuncia a contratação de Danielzinho, destaque do Campeonato Brasileiro
- De saída? São Paulo trava negociação e Rodriguinho pode sair de graça em 2026



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - Barradao -
Vitoria
Vitoria
São Paulo
São Paulo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2025 | SPFC.net