Guerreiro em campo, ídolo em casa. Um dia após ser um dos destaques do Tricolor na vitória por 2 a 0, Alex Silva curte o tempo de "folga" com a família. Nesta segunda-feira de manhã, o jogador compareceu ao CT da Barra Funda com o seu filho Miguel, de apenas 10 meses.
"Ele ainda tem só dez meses, mas na hora que ele começar a entender de futebol eu vou mostrar as cicatrizes para ele e contar a história de todos os jogos. É muito bom poder curtir este tempo com ele, pois hoje à noite (segunda-feira) já temos concentração", ressaltou Alex Silva, no melhor estilo paizão.
Diante do Palmeiras, o são-paulino acabou levando uma pancada no olho direito. Lance de jogo, segundo o atleta. Pancada que mostra a garra do Tricolor Paulista em campo para passar pelo rival e continuar sonhando com o G4 do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, a equipe está se aproximando desta zona na tabela.
"Fico feliz em retornar ao time e fazer uma boa partida. Agora espero manter esta regularidade. A equipe não sofreu gols e esse é o objetivo de todos os zagueiros. Gostei da superação e garra do nosso time, que não deu espaços para o Palmeiras. Tivemos esta vontade e garra", completou Alex.
Apesar disso, Alex Silva não deverá ser problema para o duelo de quarta-feira diante do Guarani, no estádio do Morumbi. A tendência é de que o técnico Sérgio Baresi mantenha o esquema com três zagueiros, improvisando Rodrigo Souto por ali. Mas uma coisa a torcida já sabe: Alex Silva voltou e o bom futebol defensivo da equipe também.
Crédito obrigatório: Site Oficial/www.sapaulofc.net
Com o seu filho Miguel, de apenas dez meses, Alex Silva comemora seu retorno ao time com vitória