Após negociação frustrada, J. Wagner diz que ainda sonha com Bahia

"Sonho em jogar pelo Bahia de novo um dia". Assim, definiu o meia Jorge Wagner neste segunda-feira, em evento realizado no Morumbi.

Fonte Diego Garcia, Terra

Recentemente, o jogador recebeu proposta para defender o time nordestino e ajudar a trazer a equipe de volta à elite do futebol brasileiro. No entanto, o negócio não vingou e o jogador acabou permanecendo no São Paulo, agremiação que defende desde 2007.
"Gostaria muito de ter ido, mas conversei com a diretoria do São Paulo e acabamos decidindo que o melhor seria que eu permanecesse no clube. O Bahia estava em uma situação ruim na Série B e eu queria ter ido para lá e ajudado, mas agora já está recuperado e liderando o torneio", disse o camisa 7 são-paulino ao Terra. O time baiano ocupa o primeiro posto na segunda divisão nacional com 40 pontos ganhos.
"Fui revelado lá e sonho em jogar pelo Bahia de novo um dia. Talvez mais para a frente, para o final da carreira, mas no momento estou com a cabeça no Japão, tenho um pré-contrato assinado. Não está 100% certo, mas quando meu contrato com o São Paulo acabar devo atuar no futebol japonês", disse o meia, que provavelmente vai defender o Kashiwa Reysol.
De fora do São Paulo por um tempo, Jorge Wagner retornou à equipe no empate por 2 a 2 com o então líder Fluminense, no dia 29 de agosto de 2010. Desde então, o clube tricolor paulista parece ter embalado. São quatro vitórias, um empate e apenas duas derrotas nos últimos sete jogos, com 62% de aproveitamento dos pontos - número menor apenas que o do Corinthians, primeiro colocado, que tem 67%.
"Não acho que eu seja o responsável por essa fase. Acho que é consequência, resultado de um ótimo trabalho realizado pelo grupo. Também temos muitos meninos bons aparecendo, como o Marcelinho (que agora quer ser chamado de Lucas), o Casemiro, o Zé Vitor, e muitos outros que treinam aí com a gente", afirmou o meia, minimizando sua presença como principal fator para a melhora da equipe tricolor.
O São Paulo enfrenta agora o Guarani na sequência do Campeonato Brasileiro. O duelo será realizado na próxima quarta-feira, às 19h30, no Estádio do Morumbi. "Agora teremos dois jogos em casa e precisamos vencer para pensar na Libertadores", ressaltou Jorge Wagner, mencionando também o jogo contra o Goiás, no sábado, às 18h30. "A presença do torcedor será muito importante nessas duas partidas", completou o camisa 7.

Jogo duro! Richarlyson e Marcos Assunção disputam bola (Foto: Miguel Schincariol)
Avalie esta notícia: 5 6
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net