Com a eliminação na Copa Libertadores, o São Paulo iniciou uma nova fase. Sem um bom nome para substituir Ricardo Gomes, apostou em Sérgio Baresi, que vem dando bastante espaço para os garotos oriundos das categorias de base do clube. Com jogadores em idade semelhante a de Neymar, do Santos, que foi afastado pela diretoria do rival por atos de indisciplina contra o técnico Dorival Júnior, a diretoria do Tricolor concordou com a decisão do Alvinegro praiano.
- É ruim que aconteça isso, mas a diretoria do Santos se viu em apuros. Não pode ter ato de desrespeito e afronta aos líderes. A atitute teve de ser tomada para inibir novos desrespeitos e também para não mexer com o clima do grupo. Não poderia ser ingorado, Luis Álvaro fez muito bem - afirmou o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
Por imposição de Dorival Júnior, Neymar não atuou contra o Guarani, no fim de semana. No Tricolor, os garotos Casemiro e Lucas são titulares absolutos de Baresi. Além deles, Richard, Bruno Uvini, Zé Vitor e Lucas Gaúcho são outros jovens campeões da Copa São Paulo de Futebol Júnior que treinam com os profissionais.
Diretor do São Paulo apoia Luis Álvaro em 'caso Neymar'
Para Leco, afastamento do jogador era o mais acertado
Fonte LANCEPRESS!
20 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
1
VEJA TAMBÉM
- São Paulo define sucessão: Massis assume se impeachment de Casares avançar- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo
- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo