
spfc.net
O São Paulo lançou nesta segunda-feira sua mais nova coleção de roupas casuais. Durante evento no estádio do Morumbi, o Tricolor e a Reebok apresentaram 17 peças que estão chegando às lojas do clube, e a parte curiosa da cerimônia ficou por conta do goleiro Rogério Ceni, que não participou do desfile, mas brincou com cada jogador que se aventurou como modelo.
Acompanhado por dirigentes do clube e da empresa de material esportivo, o capitão ficou em cima do palco e não segurou o riso ao ver o goleiro reserva Denis aparecer diante dos holofotes para apresentar uma camisa pólo. "Na passarela, Denis Zulu", brincou o capitão, em referência ao modelo Paulo Zulu.
Assim que o volante Zé Vitor deu sequência à exibição, Rogério riu ainda mais e bateu palmas, sem parar de brincar também quando Bosco apareceu, para quem fez questão de se esticar e dar a mão, em um cumprimento pela desenvoltura de seu reserva no tapete vermelho.
"O que é isso, hein?", exclamou o capitão ao ver Jorge Wagner desfilar sorridente, revelando-se como o melhor modelo' dentre os atletas, mas sem perder a modéstia.
"Não tem nada disso. Eu não tenho pinta nenhuma de modelo. Nós brincamos entre os jogadores no camarim, mas é complicado. Eu já estava com as mãos suando, acho mais fácil jogar um clássico com o estádio cheio", afirmou o camisa 7.
No fim do evento, quando o mascote do São Paulo (o santinho com barba) entrou na passarela usando uma camisa de goleiro, Rogério Ceni voltou a arrancar risos dos presentes. "Esse sou eu daqui a alguns anos", declarou.
Durante a apresentação, Denis e Bosco ainda exibiram uma camisa retro dos anos 1990, que ficou famosa com o ex-goleiro Zetti.

foto spfc.net