
Vpcomm
Estou muito feliz com o nosso São Paulo, muito mais do que uma vitória sobre um adversário também em crise, o que vi ontem foi a utilização dos jogadores das nossas categorias de base.
Há muito tempo venho defendendo aqui espaço para esses garotos, que demonstravam muita força nos times de baixo, mas por teimosia dos nossos treinadores e inoperância da nossa diretoria não tinham espaço no profissional.
Hoje, vi o menino Lucas decidindo o jogo, vi o volante Casemiro tomando conta do meio-campo, vi o jovem Zé Vitor se desdobrando por todos os lados, mesmo que ainda nitidamente mal posicionado.
Mas confesso que quero mais, quero a volta do Mazola, que hoje é o principal jogador do Guarani; quero a volta do Henrique, que ontem marcou mais um gol pelo Vitória; espero a recuperação do Wellington; quero espaço para o Bruno Uvni, o Diogo, o Lucas Gaúcho e o Jeferson, bom meia que ainda está em Cotia.
Precisamos acreditar nesses meninos. Alguns não vão dar certo, outros vão se firmar, mas o principal é a motivação que os jovens lá de Cotia vão ter para continuar o crescimento da carreira.
Amigos, espero que o Sérgio Baresi ponha isso na cabeça. Pare de pensar pequeno para garantir emprego e pense no futuro de sua carreira, que passa necessariamente pelo meninos de Cotia.