Polícia vai ao vestiário para pedir depoimento de Renato Silva

Fonte Gazeta Esportiva

O clima de alegria nos vestiários do São Paulo só foi interrompido por um episódio incomum. Depois da vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Palmeiras, neste domingo, o zagueiro Renato Silva foi procurado por policiais para esclarecer um suposto desentendimento com torcedores do rival.
"Acompanhada por alguns policiais, a delegada entrou no vestiário por conta de alguma ocorrência no campo. Ela quis tomar o depoimento do jogador, mas ele já tinha ido embora, assim como outros atletas. Ele se apresentará à delegacia no momento oportuno, que foi o que ficou acertado comigo", explicou o vice-presidente de futebol do Tricolor, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco.
As autoridades responsáveis pela operação são do Juizado Especial Criminal (Jecrim), que contou com uma unidade no estádio. A grande quantidade de policiais no corredor de saída do vestiário são-paulino causou estranheza entre os jogadores, mas Leco tratou de dar alguns detalhes da confusão.
"Ele recebeu a provocação e respondeu para a torcida do Palmeiras. Não sei em que momento aconteceu. Foi uma provocação recíproca, mas eles entendem que pode ocasionar algum tipo de incitamento", acrescentou.
Como entrou apenas nos minutos finais do clássico no Pacaembu, Renato Silva deixou rapidamente o estádio, bem antes do ônibus tricolor.
Avalie esta notícia: 11 18
VEJA TAMBÉM
- EMPATE COM RESERVAS! São Paulo segura Millonarios fora e mantém estratégia de rotação
- TABELA DA SULA! São Paulo fica no empate e vê rivais na cola na Sulamericana
- MELHORES MOMENTOS! Veja os Lances de Millonarios x São Paulo
- ESCALAÇÃO! São Paulo pronto para duelo na Sulamericana
- Presidente do São Paulo é alvo de pedido de expulsão por gestão temerária



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Dom - 16:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Bahia
Bahia
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net