Renato Silva se desentende com torcida rival e terá de dar explicações
Representantes de organizada do Palmeiras reclamam no Jecrim do Pacaembu sobre celebração de zagueiro, que teria provocado torcedores no gol do São Paulo
Fonte Globo Esporte
19 de Setembro de 2010
Depois da derrota por 2 a 0 para o São Paulo, dois representantes de uma torcida organizada do Palmeiras foram ao Juizado Especial Criminal (Jecrim) do Pacaembu para reclamar de um ato do zagueiro Renato Silva, do Tricolor Paulista, durante a celebração de um dos gols do Tricolor Paulista no clássico da tarde deste domingo. Os palmeirenses queixaram-se da maneira como o defensor comemorou o gol de Lucas, no segundo tempo, alegando que foram desrespeitados pelo jogador, que teria feito gestos obscenos.
A delegada do Jecrim foi ao vestiário do São Paulo para procurar pelo atleta, mas não o encontrou. Assim, o clube enviou um representante para explicar o caso. Renato Silva deve ser convocado a prestar esclarecimentos em uma delegacia na próxima semana.
- A delegada entrou e solicitou que gostaria de ouvi-lo. Ele está sendo acusado de ter sido provocado e responder, o que gerou respostas. A delegada está preocupada com o cumprimento da lei. Quer colocar a coisa de uma forma que não se acirre a rivalidade - disse Carlos Augusto de Barros e Silva, vice de futebol do São Paulo, à Rádio Globo.
Avalie esta notícia:
7
13
VEJA TAMBÉM
- ELE MENTIU? Bradesco questiona versão de Casares sobre depósitos em dinheiro vivo- Derrota no Paulistão amplia tensão e coloca Casares sob fogo no São Paulo
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo