Santos F.C./DivulgaçãoA desgastada relação entre o técnico do Santos, Dorival Júnior, e os “Meninos da Vila” estremeceu ainda mais com o episódio que culminou no afastamento de Neymar da partida deste domingo (19), contra o Guarani, pelo Campeonato Brasileiro. E poderia ter seu capítulo final tão logo terminasse a partida no Brinco de Ouro, em Campinas. Mas não terá.
Leia: Santos afasta Neymar contra o Guarani
Em contato com a reportagem do R7 na tarde deste sábado (18), Ivan Izzo, ex-goleiro do Palmeiras e hoje auxiliar-técnico de Dorival Júnior no Alvinegro da Vila, negou que o São Paulo tenha feito uma proposta para levar o treinador e sua comissão para o Morumbi e que o jogo contra o Bugre campineiro seria o último da dupla na Baixada, conforme foi veiculado pela imprensa.
E mais: "Pelo amor de Deus, deixem Neymar em paz", pede pai
- Não existe nada disso e não vamos trocar o Santos pelo São Paulo ou por qualquer outro clube. Vamos para o jogo contra o Guarani e, depois, tanto o Dorival quanto eu daremos sequência normalmente ao nosso trabalho na Vila.
Ivan só não quis comentar o assunto Neymar. Questionado se Dorival Júnior teria ficado satisfeito com a suspensão do atleta inicialmente apenas para a partida deste domingo, o ex-goleiro desconversou.
- Sobre esse assunto não tenho nada a falar.