São Paulo para o clássico: dois zagueiros e sem Ricardo Oliveira

Baresi fecha o treino, mas confirma esquema para duelo ante Verdão; Ricardo Oliveira está fora

Fonte LANCEPRESS!
Alex Silva e Miranda vão voltar a formar a zaga do Tricolor (Foto: Vipcomm)
Não há mais mistério quanto à formação do São Paulo para o clássico deste domingo contra o Palmeiras. Sérgio Baresi fechou a primeira hora do treino deste sábado, mas depois confirmou que a equipe vai atuar no 4-4-2. O treinador ainda disse que Ricardo Oliveira está fora do confronto.
Alex Silva está de volta após mais de um mês afastado devido a uma artroscopia no joelho direito, e formará a dupla de zaga com Miranda. No entanto, o camisa 3 disse na sexta-feira que preferia atuar no 3-5-2.
Ricardo Oliveira, que está recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo, voltou a treinar com o grupo nesta semana, mas não irá para o clássico. Neste sábado, o atacante participou normalmente do rachão e até fez um gol. Por opção da comissão técnica, ele não jogará.
O provável São Paulo será formado por Rogério Ceni, Jean, Alex Silva, Miranda e Richarlyson; Casemiro, Rodrigo Souto, Jorge Wagner (Carlinhos) e Lucas; Dagoberto e Fernandão.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 4 8
VEJA TAMBÉM
- RETORNO DO ÍDOLO! Profeta passará uma semana com elenco são-paulino
- VÍDEO: São Paulo vai pagar os atrasados? R$ 140 milhões da Ticketmaster podem resolver problema
- Ex-São Paulo e campeão da Copa do Brasil é alvo de operação que investiga tráfico de drogas e armas
- OLHO NA TABELA! Confira a colocação do São Paulo no final da rodada
- PECHINCHA? Quanto o São Paulo pagou por Gustavo Santana surpreende a torcida



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net