A cena de Junior Cesar sendo retirado de campo carregado pelos seguranças no treino recreativo do São Paulo já não era boa. E a consequência foi pior. Após passar por um exame de ressonância magnética nesta sext-feira, o lateral-esquerdo soube que sofreu uma ruptura completa do tendão de Aquiles e terá de se submeter a uma cirurgia na próxima semana. Com a lesão, o jogador apenas poderá voltar aos gramados em 2011.
Junior Cesar fará tratamento durante todo o fim de semana para reduzir o edema local. Na segunda-feira, o lateral-esquerdo será avaliado pelo médico-cirurgião, Dr. Rene Abdala, que definirá a data da cirurgia. Segundo ele, a previsão é que o atleta volte a jogar após cinco meses.
Com a ausência de Junior Cesar, o técnico Sérgio Baresi deverá colocar Richarlyson novamente na lateral-esquerda, como tem feito nos últimos três jogos. O treinador também terá à disposição os laterais Carleto e Diogo.
Com ruptura do tendão de Aquiles, Junior Cesar não joga mais em 2010
Lateral do São Paulo será submetido a uma cirurgia na próxima semana
Fonte Globo Esporte
18 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Zagueiro estrangeiro encaminhado? São Paulo se aproxima de fechar contratação de zagueiro de time da Europa- 3 Milhões para festa junina!! São Paulo aprova orçamento para 2026 com diferença de 5 votos e conta com gastos suspeitos
- Adeus da joia? São Paulo avalia proposta do Botafogo por Pablo Maia no mercado
- BOMBA NO TRICOLOR: São Paulo deve realizar troca tripla com o Botafogo
- São Paulo avança por Joaquín Correa e negocia troca com Ferraresi