A cena de Junior Cesar sendo retirado de campo carregado pelos seguranças no treino recreativo do São Paulo já não era boa. E a consequência foi pior. Após passar por um exame de ressonância magnética nesta sext-feira, o lateral-esquerdo soube que sofreu uma ruptura completa do tendão de Aquiles e terá de se submeter a uma cirurgia na próxima semana. Com a lesão, o jogador apenas poderá voltar aos gramados em 2011.
Junior Cesar fará tratamento durante todo o fim de semana para reduzir o edema local. Na segunda-feira, o lateral-esquerdo será avaliado pelo médico-cirurgião, Dr. Rene Abdala, que definirá a data da cirurgia. Segundo ele, a previsão é que o atleta volte a jogar após cinco meses.
Com a ausência de Junior Cesar, o técnico Sérgio Baresi deverá colocar Richarlyson novamente na lateral-esquerda, como tem feito nos últimos três jogos. O treinador também terá à disposição os laterais Carleto e Diogo.
Com ruptura do tendão de Aquiles, Junior Cesar não joga mais em 2010
Lateral do São Paulo será submetido a uma cirurgia na próxima semana
Fonte Globo Esporte
18 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão