Junior Cesar sai de treino amparado e preocupa

Fonte Diário de São Paulo
O clima que já não era tranquilo no São Paulo ficou ainda mais pesado ao final do treino de ontem. Após uma dividida no treino de dois toques em campo reduzido, o lateral Junior Cesar deixou o campo com suspeita de lesão grave no tornozelo esquerdo.
Impossibilitado de caminhar, o jogador teve que ser amparado para deixar o gramado.
Até a noite de ontem, o departamento médico do clube não havia se manifestado sobre a gravidade da lesão. De acordo com a assessoria de imprensa, o jogador será submetido a exames detalhados hoje.
Quem apareceu no CT da Barra Funda ontem foi o presidente Juvenal Juvêncio. Sem falar com a imprensa, tampouco deixar as imediações de sua sala no prédio central, Juvêncio conversou com alguns dirigentes presentes no local, com membros da assessoria de imprensa e com o auxiliar-técnico Milton Cruz.
Questionado sobre o teor do assunto, Cruz disse que Juvenal tem o hábito de bater papo com ele regularmente . "Não conversamos nada especial, não", afirmou. "É normal. Às vezes ele vem e vocês nem ficam sabendo", contemporizou Alex Silva.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 7 11
VEJA TAMBÉM
- CASA LOTADA? Saiba quantos ingressos o São Paulo vendeu para o jogo contra o RB Bragantino
- Conselho do São Paulo marca votação secreta para banir Julio Casares
- VÍDEO: São Paulo liga para Everton Cebolinha após Flamengo liberar atacante gratuitamente
- Fábrica de milhões! Saiba quais foram as maiores vendas da história do São Paulo vindas de Cotia
- Comissão de Ética do São Paulo arquiva pedido de afastamento do presidente Harry Massis



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Brasileiro

Sáb - 17:00 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
Botafogo
Botafogo

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net