(Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
Um dia depois de o São Paulo ter sido derrotado por 3 a 1 pelo Internacional, no Morumbi, pelo Brasileiro, Jorge Wagner aproveitou seu perfil no Twitter (@jwagner07) para esclarecer o motivo de não ter aceitado defender o Bahia até o fim desde ano, por empréstimo. O time de Salvador queria o meia para a disputa da Série B do Brasileiro. O atleta deixa o São Paulo em dezembro, ao fim do contrato, e já assinou um compromisso com o Kashiwa Reysol, do Japão. Jorge garantiu que não deixaria o clube paulista em um momento delicado: é o 12º colocado, com 28 pontos.
- Obrigado torcedor são-paulino pelo apoio e confiança que vocês depositaram em mim durante esses quatro anos. Depois desse longo tempo eu não poderia deixar o time em um momento como este. Estarei aqui para ajudar até o fim. Tenho certeza que vamos alcançar coisas melhores nesse campeonato. Muito trabalho, comprometimento e dedicação. Obrigado - postou o meia em várias mensagens no Twitter.
Jorge Wagner também mandou recados para os torcedores do Bahia, clube no qual foi formado. E ressaltou que torcerá para que o time baiano suba para a Primeira Divisão este ano. O Bahia é o segundo colocado na tabela da Série B, com 37 pontos.
- Gostaria de agradecer a diretoria do Bahia pelo esforço na minha contratação. Obrigado a todos os torcedores do Esquadrão de Aço que queriam o meu retorno. Podem ter certeza que o carinho que tenho por vocês é muito grande. Estarei torcendo para o Bahia subir para a Primeira Divisão.

Vipcomm