Pelo Twitter, Jorge Wagner diz que não poderia abandonar o São Paulo

Meia cita momento difícil do time no Brasileiro e agradece carinho dos torcedores do Bahia, que o queriam até o fim desde ano para a Série B

Fonte Globo Esporte
Jorge Wagner segue no São Paulo até dezembro
(Foto: Gaspar Nobrega / Vipcomm)
Um dia depois de o São Paulo ter sido derrotado por 3 a 1 pelo Internacional, no Morumbi, pelo Brasileiro, Jorge Wagner aproveitou seu perfil no Twitter (@jwagner07) para esclarecer o motivo de não ter aceitado defender o Bahia até o fim desde ano, por empréstimo. O time de Salvador queria o meia para a disputa da Série B do Brasileiro. O atleta deixa o São Paulo em dezembro, ao fim do contrato, e já assinou um compromisso com o Kashiwa Reysol, do Japão. Jorge garantiu que não deixaria o clube paulista em um momento delicado: é o 12º colocado, com 28 pontos.
- Obrigado torcedor são-paulino pelo apoio e confiança que vocês depositaram em mim durante esses quatro anos. Depois desse longo tempo eu não poderia deixar o time em um momento como este. Estarei aqui para ajudar até o fim. Tenho certeza que vamos alcançar coisas melhores nesse campeonato. Muito trabalho, comprometimento e dedicação. Obrigado - postou o meia em várias mensagens no Twitter.
Jorge Wagner também mandou recados para os torcedores do Bahia, clube no qual foi formado. E ressaltou que torcerá para que o time baiano suba para a Primeira Divisão este ano. O Bahia é o segundo colocado na tabela da Série B, com 37 pontos.
- Gostaria de agradecer a diretoria do Bahia pelo esforço na minha contratação. Obrigado a todos os torcedores do Esquadrão de Aço que queriam o meu retorno. Podem ter certeza que o carinho que tenho por vocês é muito grande. Estarei torcendo para o Bahia subir para a Primeira Divisão.

Vipcomm
Avalie esta notícia: 14 3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net