Presença de Juvenal no CT 'liga' o grupo tricolor para o clássico

Alex Silva explica que não houve conversa entre presidente e elenco, mas já sabe que todos levarão puxão de orelha em caso de derrota domingo

Fonte Globo Esporte
A torcida deixou o Morumbi, na última quinta-feira, irritada com o mau futebol apresentado pelo São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Internacional, pelo Brasileiro. O técnico Sérgio Baresi admitiu que o time foi muito abaixo do esperado e que o adversário dominou o duelo. Nesta sexta, no CT da Barra Funda, os titulares fizeram um trabalho de recuperação, e os reservas disputaram um recreativo no campo. O que chamou a atenção da imprensa foi mesmo a presença do presidente Juvenal Juvêncio. Todo vestido de preto, ele conversou bastante com os assessores, com o auxiliar Milton Cruz e com o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Mas não falou com os jornalistas, apenas acenou de longe. Para Alex Silva, a presença do mandatário serve como um alerta para grupo, justamente por ser antes do clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu.
- Hoje nosso presidente apareceu no gramado, mas muitas vezes está aqui no CT e vocês (da imprensa) não percebem. A presença dele é positiva porque entramos ligamos no clássico. É o momento de vencer e dar uma arrancada, pois quem ganhar se distancia do outro - ressaltou o zagueiro, lembrando que um ponto separa São Paulo (28) e Palmeiras (29) na tabela.
Juvenal Juvêncio não conversou com o grupo nesta sexta durante sua visita, mas isso é o de menos, explica Alex, reforçando que a figura do presidente já serve como um aviso de que a vitória precisa aparecer neste domingo. Senão tem bronca depois.
- Ele é um presidente bastante tranquilo e nos deixa à vontade. Não conversamos hoje com ele, mas sabemos que se não vencermos esse clássico vamos tomar um puxão de orelha dele - completou o zagueiro.
Avalie esta notícia: 16 5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net