A torcida deixou o Morumbi, na última quinta-feira, irritada com o mau futebol apresentado pelo São Paulo na derrota por 3 a 1 para o Internacional, pelo Brasileiro. O técnico Sérgio Baresi admitiu que o time foi muito abaixo do esperado e que o adversário dominou o duelo. Nesta sexta, no CT da Barra Funda, os titulares fizeram um trabalho de recuperação, e os reservas disputaram um recreativo no campo. O que chamou a atenção da imprensa foi mesmo a presença do presidente Juvenal Juvêncio. Todo vestido de preto, ele conversou bastante com os assessores, com o auxiliar Milton Cruz e com o vice de futebol, Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco. Mas não falou com os jornalistas, apenas acenou de longe. Para Alex Silva, a presença do mandatário serve como um alerta para grupo, justamente por ser antes do clássico diante do Palmeiras, neste domingo, no Pacaembu.
- Hoje nosso presidente apareceu no gramado, mas muitas vezes está aqui no CT e vocês (da imprensa) não percebem. A presença dele é positiva porque entramos ligamos no clássico. É o momento de vencer e dar uma arrancada, pois quem ganhar se distancia do outro - ressaltou o zagueiro, lembrando que um ponto separa São Paulo (28) e Palmeiras (29) na tabela.
Juvenal Juvêncio não conversou com o grupo nesta sexta durante sua visita, mas isso é o de menos, explica Alex, reforçando que a figura do presidente já serve como um aviso de que a vitória precisa aparecer neste domingo. Senão tem bronca depois.
- Ele é um presidente bastante tranquilo e nos deixa à vontade. Não conversamos hoje com ele, mas sabemos que se não vencermos esse clássico vamos tomar um puxão de orelha dele - completou o zagueiro.
Presença de Juvenal no CT 'liga' o grupo tricolor para o clássico
Alex Silva explica que não houve conversa entre presidente e elenco, mas já sabe que todos levarão puxão de orelha em caso de derrota domingo
Fonte Globo Esporte
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
16
5
VEJA TAMBÉM
- BOMBA: Testemunhas acusam Casares de retirar R$ 100 mil do São Paulo por mês- Crise financeira no São Paulo afeta permanência de Calleri e desmotiva elenco
- São Paulo avalia joias da base para o retorno da temporada
- NEGÓCIO FECHADO! Volante ex-Botafogo é o novo reforço do São Paulo: acordo fechado
- VÍDEO: Dorival se cansa da diretoria e encontra 4 reforços para o São Paulo a sua moda!
URGENTE! Dorival Júnior é o novo técnico do São Paulo