Depois de ser derrotado por 3 a 1 pelo Internacional, no Morumbi, os jogadores do São Paulo treinaram nesta sexta-feira sob os olhares do presidente Juvenal Juvêncio. Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol, e Marco Aurélio Cunha, superintendente do clube, também estiveram presentes no CT da Barra Funda.
Após uma longa conversa com Leco e com os assessores de imprensa, Juvenal chamou o auxiliar-técnico Milton Cruz para um papo particular. No entanto, o presidente se recusou a dar entrevistas e deixou o local.
Enquanto isso, Sérgio Baresi comandava um mini-coletivo para os atletas que não atuaram ou disputaram apenas parte da partida contra a equipe gaúcha, na última quinta-feira, no Morumbi. Ricardo Oliveira e Alex Silva, que voltam de lesão, participaram normalmente. Quem disputou a maior parte do jogo contra o Colorado ficou na piscina.
No domingo, o São Paulo enfrenta o Palmeiras, às 16h, no Pacaembu. O último treino antes do clássico acontece às 10h deste sábado, no CT da Barra Funda.
São Paulo treina sob olhares de Juvenal Juvêncio
Presidente observou a atividade e conversou com Milton Cruz
Fonte Lance!
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
10
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão