A diretoria do Palmeiras acertou patrocínio com a Baruel, empresa que produz o desodorante para os pés Tenys Pé Baruel, para dois jogos do Campeonato Brasileiro: ¬ contra São Paulo, domingo no Pacaembu, e frente o Santos, dia 2 de outubro, na Vila Belmiro. Ambos terão transmissão ao vivo em TV aberta. Valores não foram divulgados.
Com isso, Palmeiras e São Paulo terão o mesmo patrocinador no jogo deste domingo. O Tenys Pé Baruel aparece nos calções e na barra da camisa são-paulina. “Considero como excelente a estratégia do meu cliente em patrocinar o Palmeiras, um dos maiores clubes do Brasil, e como genial o fato de sua marca estar associada a ambas equipes no clássico de domingo", comentou Fábio Wolff, diretor da Wolff Sports & Marketing, empresa que intermediou a negociação.
O Palmeiras tem a montadora italiana Fiat como patrocinador máster, que estampa a marca na parte nobre da camisa, peito e costas. A escola de inglês Wizard anunciou por algumas partidas na manga, em outro patrocínio de ocasião, como é chamada a ação na qual empresas usam o espaço por período curto e jogos pré-definidos. A Unimed, a Parmalat e o banco Banif patrocinam exclusivamente o técnico Luiz Felipe Scolari (o que ajuda a pagar seu salário de R$ 700 mil).
O São Paulo acertou no final de agosto patrocínio com a Baruel por seis partidas, iniciando na derrota por 3 a 0 para o Corinthians, dia 22 de agosto. A empresa já havia anunciado nos dois jogos da semifinal da Libertadores, contra o Internacional, quando o clube paulista acabou eliminado.
Palmeiras e São Paulo terão mesmo patrocinador no clássico de domingo
Palmeirenses acertaram nesta sexta-feira patrocínio para as mangas de sua camisa com empresa que produz desodorante para os pés, que já patrocina o uniforme são-paulino
Fonte ig
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
10
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão