
Jogador disse que "não poderia deixar o São Paulo em um momento como este"
Foto: Agência Lance
J. Wagner agradece esforço do Bahia, mas diz que fica no SPFC O meia Jorge Wagner agradeceu nesta sexta-feira o esforço feito pelo Bahia, clube que o revelou, na tentativa de contar com o jogador por empréstimo até o final da temporada. O camisa 7 tricolor confessou seu carinho pela equipe baiana, mas disse que fica no São Paulo até o final do ano.
"Gostaria de agradecer a diretoria do Bahia pelo esforço na minha contratação. Obrigado a todos os torcedores do Esquadrão de Aço que queriam o meu retorno. Podem ter certeza que o carinho que tenho por vocês é muito grande", afirmou, por meio de seu Twitter.
Jorge Wagner ainda disse que torce pelo acesso do Bahia à Série A de 2011. "Estarei torcendo para o Bahia subir pra 1ª divisão. Com um trabalho sério da diretoria e comissão técnica, com o comprometimento e qualidade dos jogadores, e o apoio da torcida este sonho será...", declarou.
O meio-campista também comentou sobre o atual momento no São Paulo e afirmou que a equipe vai reagir no Brasileiro. "Obrigado torcedor são-paulino pelo apoio e confiança que vocês depositaram em mim durante esses quatro anos. Depois desse longo tempo, eu não poderia deixar o time num momento como este. Estarei aqui para ajudar até o fim. Tenho certeza que vamos alcançar coisas melhores nesse campeonato. Muito trabalho, comprometimento e dedicação. Obrigado", concluiu o jogador.