Palmeirense admite: não temos a mesma força no Pacaembu

Fonte Terra

O meio-campista palmeirense Marcos Assunção admitiu, em entrevista concedida nesta quarta-feira ao Terra Esportes TV, que o time alviverde não possui a mesma força atuando no Pacaembu. A equipe está impossibilitada de utilizar seu estádio, o Palestra Itália, que está em reformas para se transformar em uma Arena.
"O São Paulo tem o Morumbi e quando joga lá todos respeitam, como o Palmeiras tinha o Palestra. De fato, seria melhor jogar lá. Nós estamos fazendo de tudo para que o Pacaembu possa ser nossa casa, mas não estamos totalmente adaptados. Não temos a força de dizer quer é nossa casa e que vamos passar por cima de quem vier. Ter sua casa, seu campo, te dá confiança e faz com que seus adversários te respeitem mais. Como o Santos na Vila", disse o jogador.
Sobre o clássico de domingo, contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o jogador foi enfático. "É um clássico. Quem ganhar, sobe mais na tabela e pega muito mais moral. Vai pegar uma moral muito grande para enfrentar o próximo adversário", disse.
Marcos Assunção também minimizou a má fase vivida pelo time palmeirense, que ocupa uma posição intermediária na tabela. "A fase que o time vive é o problema. No Palmeiras, a pressão vem desde antes da chegada do Felipão porque não estávamos bem. Aos poucos estamos nos adaptando ao esquema dele. É normal que times como Palmeiras, São Paulo, Corinthians, vivam um clima ruim. Não é sempre que vão estar na parte de cima da tabela, mas temos que cointinuar trabalhando para melhorar", ressaltou.
O Palmeiras enfrenta o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu. O time alviverde está na 11ª posição com 29 pontos, enquanto o clube tricolor é o 12, com 28.
Avalie esta notícia: 1 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net