Baresi só pensa nas partidas diante de Palmeiras, Guarani e Goiás (Foto: VipComm)
O São Paulo quer esquecer a derrota sofrida para o Internacional, na noite da última quinta-feira, no Morumbi, por 3 a 1. Para isso, desde o revés, o discurso foi o de pensar no clássico de domingo. O confronto com o Palmeiras é o ínicio de uma série de jogos "verdes" para o Tricolor.
Uma engraçada coincidência pode ajudar o São Paulo a se aproximar da zona de classificação para a Libertadores. Nas próximas três rodadas, se vencer três seguidas, como já aconteceu frente a Altético-GO, Atlético-MG e Flamengo, a diferença para o Botafogo, hoje último entre os membros do G4, pode cair.
Enquete Quantos pontos o São Paulo vai conseguir na Série Verde?
Quem dá início a esta "Série Verde" é o Palmeiras, no domingo, à partir das 16h, no Pacaembu. Na próxima quarta-feira, às 19h30, é a vez do Guarani, no Morumbi. E para encerrar a "onda verde", o São Paulo enfrenta o Goiás, também no Morumbi, no sábado (25), às 18h30.
No primeiro turno do Brasileiro, o Sampa ganhou do Palmeiras por 1 a 0, empatou com o Guarani em 0 a 0 e perdeu para o o Goiás por 2 a 1.
Outro ponto que conta a favor do Tricolor é o fato de disputar os três confrontos na capital Paulista. No entato, é preciso melhorar o retrospecto para fazer valer a teórica vantagem. No Morumbi, em 11 partidas, foram cinco vitórias, três empates e três derrotas. No Pacaembu, em jogo frente o Corinthians, revés por 3 a 0.
São Paulo aposta em 'Série Verde' para lutar pelo G4
Tricolor enfrentará Palmeiras, Guarani e Goiás nas próximas três rodadas do Campeonato Brasileiro
Fonte LANCEPRESS!
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
8
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão