Direção São-paulina
Mais uma vez os dirigentes do futebol do São Paulo sumiram após um resultado negativo. Leco e João Paulo de Jesus Lopes não apareceram para as entrevistas e o presidente Juvenal Juvêncio segue incomunicável como o dono do mundo. Lamentável postura. Não prestam esclarecimentos e assistem o time perder de maneira fácil para os adversários. É bom ter humildade para fazer um bom 2011, disputando a Copa do Brasil , porque chegar a Libertadores parece impossível a cada dia. O tópico anterior mostra também a falta de comando diretivo.
Vasco
PC Gusmão segue como único técnico invicto no Brasileiro. Vendo o empate contra o Avaí , senti que o time joga muito mais para não perder do que para ganhar. Assim, empatando toda hora, o treinador continua sua marca pessoal e o Vasco marcando passo na tabela. Domingo, acho que tudo termina com derrota para o Inter .
Repatriados
Todo ano é a mesma coisa. Jogadores repatriados da Europa, Emirados Árabes e Japão retornam ao Brasil e não conseguem jogar. Chegam fora de forma e são colocados no time, sem nenhuma condição técnica e física. Assim, os time perdem pontos importantes por causa da pressa e falta de planejamento e os reforços terminam no departamento médico. Renato do Flamengo e Valdívia do Palmeiras são os principais exemplos.
