São Paulo assiste derrota passivamente, sem comando dentro e fora de campo

Fonte Tribuna do Praetzel
Incrível. Desde os primeiros minutos do jogo contra o Inter , víamos que o time gaúcho dominava o meio-campo totalmente, com cinco jogadores enfrentando três do São Paulo . Richarlyson concordou comigo no intervalo e Cléber Santana repetiu o discurso, após a partida. Depois, Baresi admitiu que o tricolor foi dominado no setor por causa da marcação colorada. Ora, será que eles não se comunicam no vestiário? Todo mundo viu o erro e não consertaram, voltando com pior desempenho para o segundo tempo. Derrota merecida de um time desorganizado e facilmente batido por um adversário superior.
Direção São-paulina
Mais uma vez os dirigentes do futebol do São Paulo sumiram após um resultado negativo. Leco e João Paulo de Jesus Lopes não apareceram para as entrevistas e o presidente Juvenal Juvêncio segue incomunicável como o dono do mundo. Lamentável postura. Não prestam esclarecimentos e assistem o time perder de maneira fácil para os adversários. É bom ter humildade para fazer um bom 2011, disputando a Copa do Brasil , porque chegar a Libertadores parece impossível a cada dia. O tópico anterior mostra também a falta de comando diretivo.
Vasco
PC Gusmão segue como único técnico invicto no Brasileiro. Vendo o empate contra o Avaí , senti que o time joga muito mais para não perder do que para ganhar. Assim, empatando toda hora, o treinador continua sua marca pessoal e o Vasco marcando passo na tabela. Domingo, acho que tudo termina com derrota para o Inter .
Repatriados
Todo ano é a mesma coisa. Jogadores repatriados da Europa, Emirados Árabes e Japão retornam ao Brasil e não conseguem jogar. Chegam fora de forma e são colocados no time, sem nenhuma condição técnica e física. Assim, os time perdem pontos importantes por causa da pressa e falta de planejamento e os reforços terminam no departamento médico. Renato do Flamengo e Valdívia do Palmeiras são os principais exemplos.
Avalie esta notícia: 3 1
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net