O técnico Sérgio Baresi planejava conquistar todos os pontos na sequência de quatro jogos que o São Paulo fará na capital paulista. Porém, no primeiro deles, em casa, contra o Internacional, foi derrotado. Mesmo diante da má fase, a diretoria nega a possibilidade de nova troca de comando.
"Se apostou no Baresi, tem de seguir com ele. Depois, no ano que vem, pensamos nisso. Mudar muito eu acho que não ajuda em nada. Todo mundo que muda de endereço não dá certo", afirmou o superintendente de futebol, Marco Aurélio Cunha.
O dirigente, que após a eliminação da Copa Libertadores perdeu espaço na cúpula da diretoria de futebol do clube, assumiu em nome dos dirigentes a responsabilidade pelo "incêndio".
"O responsável maior é a direção, na qual estou incluso. Sempre fizemos uma grande gestão nos campeonatos, mas este ano não está acontecendo. Não erramos nas contratações, mas elas não estão dando certo, não tiveram a adaptação que esperávamos", disse o superintendente.
O São Paulo contratou 15 jogadores para a atual temporada. Foi eliminado no Paulista e na Taça Libertadores nas semifinais. No Campeonato Brasileiro, é o décimo segundo colocado.
Direção do São Paulo banca Baresi no cargo
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão