Carrasco destrói o ano do Tricolor

Fonte Jornal da Tarde
O Internacional fez o ano ‘acabar’ de novo para o São Paulo. Depois de frustrar os tricolores ao eliminá-los da Libertadores, mais uma vez o time gaúcho jogou um balde de água fria nas pretensões são-paulinas e, com a vitória por 3 a 1 nesta quinta-feira, 16, praticamente sepultou qualquer esperança da equipe lutar por algo maior do que uma vaga na Copa Sul-Americana.

Jorge Wagner nos 3 a 1 para o Inter (foto: Paulo Pinto/AE)
Algo muito pequeno para um time que nos últimos quatro anos vem brigando por título e que não sabe o que é disputar uma Copa do Brasil desde 2003. Mas nesses sete anos não apareceu um Internacional para acabar com o ano. Aliás, o time gaúcho apenas jogou a pá de cal em uma temporada para ser esquecida pelos são-paulinos. Contratações frustradas, um técnico interino que está virando efetivo por falta de opção… foram só alguns dos fatos que fizeram o Tricolor colecionar decepções na temporada.
Ironicamente, um dos pontos fortes da equipe nesses sete anos passados, sua defesa, foi o setor que mais comprometeu ontem. Até mesmo Miranda, que para muitos torcedores é o melhor zagueiro em atividade no futebol brasileiro, deu um show de trapalhadas.
Na quarta-feira, 15, em entrevista concedida logo após o treino, ele alertou que se a equipe quisesse algo maior contra os gaúchos, deveria ter atenção durante os 90 minutos. Algo que faltou para ele. Avoado, foi presa fácil para D’Alessandro e companhia.

Nem mesmo aquela tranquilidade que o zagueiro sempre demonstrou durante as partidas foi visto.O fantasma da eliminação da Libertadores ainda rondava sua cabeça, afinal de contas, ele estava em campo nos dois jogos contra o Inter e sofreu nas mãos de Alecsandro, Giuliano e companhia.
Erros cruciais
Aquele papo de que não havia clima de vingança era uma grande balela. Durante todo o jogo, não faltaram divididas e jogadas mais ríspidas. Inclusive Miranda, que como um zagueiro daqueles mais grossos acertou um tapa no rosto de Leandro Damião no primeiro tempo, mas para sua sorte, o árbitro viu uma falta do Colorado nele. O garoto do Inter fez o defensor são-paulino de gato e sapato durante todo a partida.
No primeiro gol dos gaúchos, Miranda se preocupou mais com a bola ao invés de olhar para o adversário e acabou deixando Índio livre para cabecear e achar Wilson Mathias na área. No segundo gol, tudo começou com um recuou precipitado do zagueiro para Rogério Ceni, que apertado, teve que chutar para fora. Até a parceria com Ceni não encaixou.
Miranda por muito pouco não deixou o São Paulo em julho. Ele recebeu alguns sondagens, mas nada que empolgasse o clube ou o jogador. Mas sua expectativa era de partir. Não aconteceu. Pelo menos de corpo, porque de mente, faz alguns jogos em que o zagueiro não lembra nem de longe o jogador que se tornou unanimidade da torcida.
Avalie esta notícia: 5 7
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net