Na pré-estreia do longa-mentragem, na última segunda-feira no Shopping Jardim Sul, os "protagonistas" viveram uma noite especial. No filme, Adriano e Iray dão depoimentos sobre suas histórias com o São Paulo. Histórias que emocionaram, principalmente ao goleiro Rogério Ceni, um dos grandes homenageados no "Soberano".
Depois do filme, Rogério Ceni fez questão de conversar com a dupla. O goleiro ficou muito impressionado com a história de Adriano. No título de 1987, Adriano, então com seis anos, estava se tratando de um câncer no estômago e acompanhou do hospital a final contra o Guarani.
Confira: Soberano: as salas que exibirão o documentário
"Foi muito legal este contato com o Rogério. É um ídolo e admiro muito ele. Ele e o Careca são meus grandes ídolos. Fazer parte deste filme é um sonho, pois tenho uma ligação muito forte com o São Paulo", disse Adriano, que após o filme tirou fotos com Ceni e conversou bastante com o seu ídolo.
Iray Alves de Souza, de 31 anos, tem um filho de cinco anos, que recebeu o nome de um dos grandes jogadores da história do Tricolor Paulista: Raí, campeão brasileiro em 1991. Empolgado com o filme e com o contato mais próximo com o ídolo Rogério Ceni, Iray já escolheu o nome do seu segundo filho:
"É emoção pura. É um time que a gente ama. Fazer parte da história do clube é coisa de Deus. Rogério é um ídolo imortal. Já tenho um filho que chama Raí e o segundo, com certeza, chamará Rogério", completou o são-paulino, muito emocionado.
Crédito obrigatório: Rubens Chiri/www.saopaulofc.net
Adriano (à esquerda) e Iray (à direita) recebem o carinho do goleiro Rogério Ceni