Sérgio Baresi: "Não temo ficar queimado"

Fonte Gazeta Esportiva


O atual técnico interino do São Paulo sabe que está diante da grande chance de sua carreira. Porém, neste momento em que voltou a ser questionado pela torcida e pressionado por conta dos resultados, Sérgio Baresi avisa que não teme um desfecho desagradável de sua passagem à frente dos profissionais do Tricolor.
"Não temo ficar queimado, porque futebol é resultado. Se você conquista, fica entre os melhores. Se não consegue, fica entre os piores. Mas meu trabalho vai seguir, sou novo e tenho a carreira toda pela frente", afirmou.
Aos 37 anos, Baresi foi alçado das categorias de base do Tricolor para ocupar o cargo de técnico interinamente, já que o contrato com Ricardo Gomes foi encerrado. Em nove jogos à frente do clube, o treinador apresenta o seguinte retrospecto: três vitórias (Atlético-GO, Atlético-MG e Flamengo), três empates (Cruzeiro, Vasco e Fluminense) e três derrotas (Corinthians, Botafogo e Inter).
Diante dos resultados, a diretoria nunca confirmou a permanência do comandante até o fim do ano no time. O que definirá o futuro de Baresi são seus resultados e as oportunidades encontradas pela cúpula tricolor para contratar um técnico de renome. Até o momento, o sonho por Paulo Autuori está distante, já que o profissional tem contrato no futebol árabe, assim como Abel Braga.
"Estou trabalhando com paciência desde a primeira partida. Às vezes, a pressão é maior, como nesta semana. Mas tenho que encarar da melhor maneira para reavaliar o que aconteceu no jogo. Estou habituado à interinidade desde o primeiro dia e tenho que pensar no próximo adversário para colher os frutos", finalizou o ex-zagueiro.
No domingo, diante do Palmeiras, no Pacaembu, Sérgio Baresi tentará reencontrar o caminho das vitórias para ganhar a tranquilidade por mais alguns dias.
Avalie esta notícia: 4 5
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net