Acostumado com vida de interino, Baresi entende bronca da torcida
Treinador não teme ficar ‘queimado’ por possível passagem frustrada e acredita em reação diante do Palmeiras, no domingo
Fonte Globo Esporte
17 de Setembro de 2010
Sérgio Baresi já está acostumado: se o São Paulo ganha, ele tem de responder sobre uma possível efetivação no cargo de técnico. Se perde, ele precisa falar sobre a possibilidade de deixar a função para a chegada de um novo comandante. Após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, na última quinta-feira, pelo Brasileiro, o interino comentou sobre os xingamentos que recebeu de parte da torcida por conta do resultado ruim no Morumbi e garantiu que não teme ficar marcado em caso de resultados ruins pelo Tricolor.
- Quando um time grande perde em casa a torcida pega no pé com razão. O São Paulo aceitou passivamente o domínio do Inter, isso foi um erro mortal. Não temo ficar queimado, porque futebol é resultado. Sou novo, tenho uma carreira toda pela frente - explicou.
O comandante acrescentou que conviver com a instabilidade faz parte de sua rotina desde o dia em que aceitou ser interino. E admite que o momento não é dos melhores – o time perdeu a segunda partida seguida - mas está confiante de que tudo vai melhorar com uma vitória no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu.
- Estou trabalhando assim desde a primeira partida. Às vezes com mais pressão, como esta semana, mas encaro da melhor maneira possível. O que aconteceu no jogo está fresquinho, mas estou habituado ao cargo de interino desde o primeiro dia, não mudou nada. O time já passou por momentos difíceis antes. A diferença é que contra o Inter jogamos muito abaixo do esperado. Domingo será um dia decisivo para nós na tabela de classificação. Vamos em busca da vitória.
Avalie esta notícia:
7
4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão