Acostumado com vida de interino, Baresi entende bronca da torcida

Treinador não teme ficar ‘queimado’ por possível passagem frustrada e acredita em reação diante do Palmeiras, no domingo

Fonte Globo Esporte

Sérgio Baresi já está acostumado: se o São Paulo ganha, ele tem de responder sobre uma possível efetivação no cargo de técnico. Se perde, ele precisa falar sobre a possibilidade de deixar a função para a chegada de um novo comandante. Após a derrota por 3 a 1 para o Internacional, na última quinta-feira, pelo Brasileiro, o interino comentou sobre os xingamentos que recebeu de parte da torcida por conta do resultado ruim no Morumbi e garantiu que não teme ficar marcado em caso de resultados ruins pelo Tricolor.
- Quando um time grande perde em casa a torcida pega no pé com razão. O São Paulo aceitou passivamente o domínio do Inter, isso foi um erro mortal. Não temo ficar queimado, porque futebol é resultado. Sou novo, tenho uma carreira toda pela frente - explicou.
O comandante acrescentou que conviver com a instabilidade faz parte de sua rotina desde o dia em que aceitou ser interino. E admite que o momento não é dos melhores – o time perdeu a segunda partida seguida - mas está confiante de que tudo vai melhorar com uma vitória no clássico contra o Palmeiras, no domingo, no Pacaembu.
- Estou trabalhando assim desde a primeira partida. Às vezes com mais pressão, como esta semana, mas encaro da melhor maneira possível. O que aconteceu no jogo está fresquinho, mas estou habituado ao cargo de interino desde o primeiro dia, não mudou nada. O time já passou por momentos difíceis antes. A diferença é que contra o Inter jogamos muito abaixo do esperado. Domingo será um dia decisivo para nós na tabela de classificação. Vamos em busca da vitória.
Avalie esta notícia: 7 4
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net