Um, dois, três, o Tricolor é freguês

Duas vezes eliminado pelo Internacional na Taça Libertadores, Tricolor perde por 3 a 1 para o Colorado, em pleno Morumbi. Com a segunda derrota seguida no Brasileiro, o São Paulo cai na tabela e se vê mais longe da Libertadores do ano que vem

Fonte Diário de S.Paulo

uol
Se um são-paulino está com dificuldade de andar e resolve tirar o sapato, a chance de ter uma pedra chamada Inter lá dentro é bem grande. Assim como aconteceu na semifinal da Libertadores deste ano e na final da edição de 2006, na noite desta quinta o Tricolor caiu para o time gaúcho, no Morumbi, e viu a sua vida ficar complicada.
Os 3 a 1 do Colorado, além de representarem a segunda derrota seguida do São Paulo - após três vitórias consecutivas -, também serviram para fazer com que o hexacampeão brasileiro ficasse mais distante do seu sonho de aproximar-se do G4. Com o revés, a equipe caiu três postos e ocupa a 12 colocação do Brasileirão, com 28 pontos, nove atrás do quarto colocado, Botafogo, o último que levaria uma vaga na Libertadores e a 13 do líder, Fluminense. Os são-paulinos estão mais perto é da zona da degola, a sete pontos de distância.
A partida começou com pinta de que o Inter acabaria levando a melhor. Como se atuassem em Porto Alegre, os colorados marcavam sob pressão os são-paulinos, que tinham dificuldade até para ultrapassar o meio-campo. Por conta do domínio territorial, o Inter precisou de apenas nove minutos para abrir o placar. Em jogada ensaiada, o argentino D?Alessandro bateu falta pela esquerda, Índio, quase na linha de fundo, ajeitou de cabeça para o meio e o volante Wilson Matias, livre, concluiu: 1 a 0.
O gol acabou acordando o Tricolor. Demonstrando mais dedicação, os comandados de Sérgio Baresi foram para cima e empataram, aos 19. O ala Jean bateu falta pela direita e Cléber Santana cabeceou para a rede. Mas, aos 37, o beque Miranda recuou bola na fogueira para Rogério Ceni, que teve de chutar para a lateral. Após a cobrança, Tinga tocou para Giuliano e o jovem rolou com categoria para Leandro Damião tocar por cima do camisa 1.
Na segunda etapa, só deu Inter e veio o terceiro tento. Aos 17, Tinga cruzou da direita e o Giuliano aproveitou confusão na área para marcar. E a torcida tricolor não comemorou mais nada, apenas proferiu sonoras vaias para o time derrotado.
Avalie esta notícia: 4 15
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira
- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão



Comentários

Nenhum comentario!
Enviar comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Próximo jogo - Paulista

Qui - 21:45 - MorumBIS -
São Paulo
São Paulo
São Bernardo
São Bernardo
FórumEntrar

+Comentadas Fórum

Entrar

+Lidas Notícias

LogoSPFC.net
©Copyright 2007 - 2026 | SPFC.net