O São Paulo saiu derrotado de campo pela segunda vez consecutiva. Após três vitórias, o time do Morumbi não conseguiu vencer nem Botafogo, nem Inter, este, dentro de casa. Para Sérgio Baresi, técnico do Tricolor, isso é algo que não pode acontecer, e o time tem de fazer valer o mando de campo.
- O Brasileirão não permite erros, e toda vez que perdemos em casa fará muita falta. Mudam muito rápido as rodadas, porque o Palmeiras ganhou no Sul e já entrou na briga pelo G4 - ressaltou o técnico do Tricolor, falando sobre o próximo rival do São Paulo, no próximo domingo, no Pacaembu.
O treinador ainda ressaltou as falhas defensivas como principais vilãs da derrota desta quinta-feira, por 3 a 1. Porém, fez questão de ressaltar que não houve um jogador em especial que falhou, e sim, o time, coletivamente.
- A marcação nossa falhou numa forma geral. Se pergarmos os gols de hoje, foram falhas coletivas e isso é muito complicado porque você depende muito da concentração. E nós não estávamos concentrados com imaginávamos que estaríamos.
Sérgio Baresi, porém não se abala com as críticas da torcida, o qual vê como normais.
- Quando o time é grande e, além do mais, jogando em casa, é normal quando não ganha (a torcida) pegar no pé - concluiu.
Baresi: 'O Brasileiro não permite erros'
Treinador vê como normais as vaias da torcida são-paulina
Fonte Lance!
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
6
8
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão