O Sâo Paulo está 13 pontos atrás dos líderes Corinthians e Fluminense, nove do G4, mas o discurso após a derrota por 3 a 1, contra o Inter, ainda é o de mirar os primeiros colocados. Na noite desta quinta-feira, no Morumbi, o volante Cleber Santana lamenta a distância do grupo de cima, mas ainda sonha com a vaga na Copa Libertadores.
- É triste para o jogadores perder da maneira que perdemos e ficar longe do G4. Nosso pensamento é brigar pelo título. O São Paulo é um time que sempre briga por títulos, agora é melhorar passo a passo para que nós possamos chegar logo no G4.
Apesar do otimismo nas palavras, o que é mostrado em campo sugere um final de ano diferente do que o são-paulino está acostumado. Além da distância para o bloco da frente, o time não vem fazendo bom futebol e perdeu sua segunda partida seguida.
Nesta quarta, o algoz foi novamente o Inter, time que eliminou o Tricolor na semifinal da Copa Libertadores.
- Todos deixamos a desejar e será preciso ter a consciência disso. O Internacional foi superior e fez uma grande partida, mas não podemos abaixar a cabeça, porque temos um jogo difícil contra o Palmeiras.
Mesmo longe, G4 e título estão na mira do tricolor
Cleber Santana lamenta tropeço, mas vê São Paulo na briga
Fonte Lance!
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
4
3
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão