Uma atuação perfeita. Foi dessa maneira que o técnico Celso Roth e os jogadores do Internacional definiram a vitória por 3 a 1 sobre o São Paulo, na partida realizada nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi. Após dois insucessos seguidos (derrota para o Cruzeiro e empate com o Goiás), o time voltou a mostrar que pode brigar pelo título brasileiro.
- Tivemos o domínio técnico, com muita qualidade. Com todo o respeito, poderíamos até ter feito mais gols. Eu esperava que o Casemiro fosse escalado no meio-campo. Quando vi a escalação com o Rodrigo Souto, sabia que teríamos mais liberdade para jogar. Sempre disse que o Inter vai brigar em alta performance por seus objetivos. E deixamos isso claro na noite de hoje – afirmou o treinador.
O meia D’Alessandro seguiu a mesma linha de raciocínio da comissão técnica.
- Fizemos uma grande partida, ganhamos com propriedade. Ganhar no Morumbi, do jeito que ganhamos, é algo que precisa ser comemorado. Viemos aqui, ganhamos e mostramos que vamos com tudo na briga pelo título. Precisávamos de um jogo como esse para reagir no campeonato – ressaltou o camisa 10.
Para o zagueiro Bolívar, a vitória no Morumbi mostra que as críticas que o time recebeu no final de semana, após o empate com o Goiás, foram injustas.
- O Inter quer o título e vai brigar enquanto tiver forças. No domingo, nos criticaram por empatar com o Goiás. Mas foi o mesmo Goiás que goleou o Botafogo por 4 a 1. E nós viemos aqui no Morumbi, fizemos uma grande partida e conquistamos uma bela vitória – concluiu o defensor.
Celso Roth comemora vitória e diz: 'Poderíamos até ter feito mais gols'
Treinador acredita que a equipe dominou o Sâo Paulo e que mostrou que está viva na briga pelo título brasileiro
Fonte Globo Esporte
17 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
2
9
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão