O São Paulo explorou pouco as jogadas pelas laterais contra o Internacional, na derrota por 3 a 1. Com Jean e Richarlyson, dois volantes novamente improvisados, a equipe não teve qualidade ofensiva pelo setor. Reserva na esquerda há três jogos, Junior Cesar lamentou ter perdido a vaga na equipe.
- Para mim é ruim. Respeito a decisão do Baresi, sempre respeitei todo mundo como profissional e agora não seria diferente. Eu era um dos que mais vinha jogando e, pela minha consciência, estava bem. São coisas que acontecem no futebol, mas fico chateado - lamentou o jogador, que foi sacado no intervalo contra o Atlético-MG e não voltou mais.
Segundo o camisa 6, ele e Baresi tiveram uma conversa particular no treino de quarta-feira sobre a perda da vaga na equipe. Porém, o interino não deu explicações sobre a sua nova condição.
- Ele não me explicou, falou só que é opção tática dele. Tenho de respeitar, ele chegou para nos ajudar - minimizou.
Junior Cesar: 'Baresi não disse porque saí'
Jogador foi sacado no jogo contra o Galo e não voltou mais
Fonte Lance!
16 de Setembro de 2010
Avalie esta notícia:
5
15
VEJA TAMBÉM
- Impeachment é nessa semana! Conselho do São Paulo vota processo de impeachment nesta sexta-feira- Vai sair? Após escândalos na diretoria e problemas de saúde Muricy Ramalho estuda sair do São Paulo
- POLÊMICA: Estreia desastrosa no Paulista expõe tensão e discussão no vestiário do São Paulo
- De saída? Rival monitora impeachment no São Paulo e mira Marcos Antônio
- Crise interna: Empresário de atletas do São Paulo critica liderança após derrota no Paulistão